Skip to content
Sumário:
    Add a header to begin generating the table of contents
    Drogaria Nova Esperança

    Drogaria Nova Esperança

    Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, televendas, e-mail, formulário de contato, chat online e ouvidoria para falar com o atendimento da Drogaria Nova Esperança. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Drogaria Nova Esperança.

    Sumário:
      Add a header to begin generating the table of contents

      Telefone Drogaria Nova Esperança

      Qual é o número de telefone do SAC da Drogaria Nova Esperança?

      O número de telefone do SAC da Drogaria Nova Esperança é o (11) 3990-5089. O SAC da Drogaria Nova Esperança pode ser usado para dúvidas gerais, informações de pedidos, elogios e reclamações. Este canal está disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. De momento, a Drogaria Nova Esperança não disponibiliza nenhum número de telefone para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

      Qual é o número 0800 da Drogaria Nova Esperança?

      A Drogaria Nova Esperança não disponibiliza nenhum número 0800 para você falar gratuitamente com o SAC.

      Qual é o número de WhatsApp da Drogaria Nova Esperança?

      Infelizmente, a Drogaria Nova Esperança não disponibiliza nenhum número de WhatsApp para você falar com o atendimento.

      Qual é o número do canal de televendas?

      Você pode comprar medicamentos e outros produtos pelo telefone através do canal de televendas disponibilizado pela Drogaria Nova Esperança. Para fazer seus pedidos deve ligar para o seguinte número de telefone: (11) 3990-7720. Este canal de televendas está disponível de segunda a sábado, das 8h às 20h.

      E-mail e formulário da Drogaria Nova Esperança

      Como falar com o SAC?

      A Drogaria Nova Esperança disponibiliza um formulário de contato para você falar com o SAC. Este formulário de contato pode ser usado para dúvidas gerais, informações de pedidos, elogios e reclamações. Para enviar a sua mensagem basta entrar aqui, preencher os dados solicitados (nome, e-mail, telefone, destinatário, assunto e mensagem) e clicar no botão “Enviar Mensagem”.

      Em alternativa a este formulário de contato, também pode enviar uma mensagem para o SAC através do seguinte endereço de e-mail: sac@drogarianovaesperanca.com.br.

      Como falar com um Farmacêutico?

      Você também pode solicitar informações sobre qualquer medicamento entrando em contato com o farmacêutico da Drogaria Nova Esperança. Pode enviar a solicitação através do formulário disponível no site ou enviando um e-mail para o seguinte endereço: farmaceutico@drogarianovaesperanca.com.br. O farmacêutico da Drogaria Nova Esperança compromete-se em responder às suas solicitações em até 2 dias úteis.

      Nota: É importante lembrar que as informações solicitadas ao farmacêutico não deverão ser usadas para auto medicação.

      Chat da Drogaria Nova Esperança

      Além do formulário de contato e do e-mail para você falar com o SAC, a Drogaria Nova Esperança também disponibiliza um chat online no site para você falar com a equipe de atendimento. Para falar com o Drogaria Nova Esperança via chat online deve entrar aqui e clicar na opção “Chat Online” que está disponível no ícone no lado direito da tela. Depois é só iniciar o atendimento.

      Ouvidoria Drogaria Nova Esperança

      Sim, o Drogaria Nova Esperança possui um canal de ouvidoria. A ouvidoria da Drogaria Nova Esperança é um canal de segunda instância que tem como objetivo atender os clientes que não tiveram suas dúvidas resolvidas nos canais habituais de atendimento junto do SAC.

      Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Drogaria Nova Esperança enviando a sua mensagem para o seguinte endereço de e-mail: ouvidoria@drogarianovaesperanca.com.br.

      Nota: Apenas deve recorrer à ouvidoria se já passou pelos outros canais de atendimento (SAC), mas ainda precisa de ajuda.

      Reclamações Drogaria Nova Esperança

      Como fazer um reclamação sobre a Drogaria Nova Esperança?

      A Drogaria Nova Esperança como todas as empresas também possui problemas nos seus produtos e serviços. Se tem alguma reclamação a fazer sobre a Drogaria Nova Esperança, recomendamos que faça inicialmente nos canais próprios da empresa.

      A Drogaria Nova Esperança disponibiliza atendimento via telefone, e-mail, formulário de contato e chat online para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC não consiga resolver o seu problema, pode entrar em contato com a ouvidoria da Drogaria Nova Esperança. Se nem mesmo a ouvidoria conseguir resolver a sua situação, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

      Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”. A equipe de atendimento da Drogaria Nova Esperança costuma ser muito rápida a responder a todas as reclamações no site Reclame Aqui.

      Quais são as principais reclamações sobre a Drogaria Nova Esperança?

      As principais reclamações sobre a Drogaria Nova Esperança no site Reclame Aqui são relacionadas com atrasos nas entregas, medicamento chegou danificado, pedido chegou incompleto, pedido foi cancelado sem motivo, demora para receber reembolso de valor pago, problema para rastrear pedido e queixas sobre a qualidade do atendimento do SAC.

      Nota: Todas as reclamações referidas neste artigo foram recolhidas do site Reclame Aqui.

      Resumo dos canais de atendimento

      Fale com a Drogaria Nova Esperança Contato
      Telefone SAC (11) 3990-5089
      Telefone Deficientes Auditivos Não tem
      Telefone 0800 Não tem
      WhatsApp Não tem
      Televendas (11) 3990-7720
      E-mail Confira o endereço de e-mail do SAC no artigo
      Formulário de Contato Disponível aqui. Depois basta preencher os dados solicitados (nome, e-mail, telefone, destinatário, assunto e mensagem) e clicar no botão “Enviar Mensagem”.
      Chat Sim tem. Para usar este canal siga os passos informados no artigo.
      Central de Ajuda Não tem
      Ouvidoria Confira o endereço de e-mail da ouvidoria no artigo.
      Atualizado no dia 2 de novembro de 2022