Skip to content
GVBus

Fale com o GVBus - telefone, SAC, 0800, formulário e chat

Atualizado em 17/04/2024

Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, e-mail, formulário Fale Conosco e chat online para falar com o atendimento do GVBus. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre o GVBus.

Telefone GVBus

Qual é o número de telefone do SAC do GVBus?

Os números de telefone do SAC do GVBus são o 0800 028 1810 (ligação gratuita – telefone fixo) e o 3145-2650 (para ligações feitas de celular). O SAC pode ser usado para dúvidas, cancelamentos, sugestões, solicitações, reclamações e outros assuntos. Este canal está disponível de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 18h.

Qual é o número para pessoas com deficiência de audição e da fala?

De momento, o GVBus não disponibiliza nenhum número de telefone para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Qual é o número 0800 do GVBus?

O GVBus disponibiliza o seguinte número 0800 para você falar de forma gratuita com o SAC: 0800 028 1810 (telefone fixo).

Qual é o número de WhatsApp do GVBus?

Infelizmente, o GVBus não possui nenhum número de WhatsApp para você falar com o atendimento. Em alternativa, você pode entrar em contato com o GVBus através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, e-mail, formulário de contato e chat).

Qual é o e-mail do GVBus?

O e-mail para entrar em contato com o SAC do GVBus é o sac@gvbus.com.br.

E-mail e formulário do GVBus

O GVBus disponibiliza um formulário Fale Conosco para dúvidas, cancelamentos, sugestões, solicitações, reclamações e também para tratar de outros assuntos junto do SAC. Para enviar a sua mensagem basta entrar aqui, preencher os dados solicitados (nome, e-mail, assunto e mensagem) e clicar no botão “Enviar”.

Chat do GVBus

Além do formulário Fale Conosco e do e-mail, o GVBus também disponibiliza um chat para você falar com o atendimento. Para usar o chat basta entrar aqui, clicar na janela que se encontra no canto inferior da tela e introduzir os dados solicitados (nome, telefone e e-mail). Depois é só aguardar que um atendente esteja disponível para iniciar o seu atendimento. O chat está disponível de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 18h.

Central de Ajuda

O GVBus conta com uma Central de Ajuda (FAQ) que pode ajudá-lo a resolver as suas principais dúvidas sobre os seguintes temas:

  • Cartão Vale-transporte.
  • Cartão Empresarial.
  • Cartão Transcol Escolar.
  • Cartão Transcol Escolar Gratuito.
  • Cartão Transcol Cidadão.
  • Cartão Transcol Especial.
  • Cartão Transcol Idoso.
  • Escolar Gratuito com Comprovação de Renda.
  • Dúvidas sobre Cartões.
  • Dúvidas sobre o Sistema Transcol.

Para aceder à Central de Ajuda (FAQ) do GVBus basta clicar aqui.

Ouvidoria GVBus

Infelizmente, o GVBus não dispõe de nenhum canal de ouvidoria. Pode entrar em contato com o GVBus através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, e-mail, formulário de contato e chat).

Como fazer um reclamação sobre o GVBus?

O GVBus como todas as empresas também possui problemas nos seus produtos e serviços. Se tem alguma reclamação a fazer sobre o GVBus, recomendamos que faça inicialmente nos canais próprios da empresa.

O GVBus disponibiliza atendimento via telefone, e-mail, formulário Fale Conosco e chat online para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC do GVBus não consiga resolver o seu problema, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui. Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”.

Resumo dos canais de atendimento

Fale com o GVBus Contato
Telefone SAC 0800 028 1810 (ligação gratuita – telefone fixo).
3145-2650 (para ligações feitas de celular).
Telefone Deficientes Auditivos Não tem
Telefone 0800 0800 028 1810 (telefone fixo).
WhatsApp Não tem
E-mail sac@gvbus.com.br
Formulário de Contato Disponível aqui. Depois é só preencher os dados solicitados (nome, e-mail, assunto e mensagem) e clicar no botão “Enviar”.
Chat No site. Para usar este canal siga os passos informados no artigo.
Central de Ajuda Disponível aqui.
Ouvidoria Não tem

Publicado em:

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO: