Skip to content
Sumário:
    Add a header to begin generating the table of contents
    GVBus

    GVBus

    Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, e-mail, formulário Fale Conosco e chat online para falar com o atendimento do GVBus. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre o GVBus.

    Sumário:
      Add a header to begin generating the table of contents

      Telefone GVBus

      Qual é o número de telefone do SAC do GVBus?

      Os números de telefone do SAC do GVBus são o 0800 028 1810 (ligação gratuita – telefone fixo) e o 3145-2650 (para ligações feitas de celular). O SAC pode ser usado para dúvidas, cancelamentos, sugestões, solicitações, reclamações e outros assuntos. Este canal está disponível de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 18h.

      Qual é o número para pessoas com deficiência de audição e da fala?

      De momento, o GVBus não disponibiliza nenhum número de telefone para pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

      Qual é o número 0800 do GVBus?

      O GVBus disponibiliza o seguinte número 0800 para você falar de forma gratuita com o SAC: 0800 028 1810 (telefone fixo).

      Qual é o número de WhatsApp do GVBus?

      Infelizmente, o GVBus não possui nenhum número de WhatsApp para você falar com o atendimento. Em alternativa, você pode entrar em contato com o GVBus através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, e-mail, formulário de contato e chat).

      E-mail e formulário do GVBus

      O GVBus disponibiliza um formulário Fale Conosco para dúvidas, cancelamentos, sugestões, solicitações, reclamações e também para tratar de outros assuntos junto do SAC. Para enviar a sua mensagem basta entrar aqui, preencher os dados solicitados (nome, e-mail, assunto e mensagem) e clicar no botão “Enviar”.

      Em alternativa ao formulário de contato, também pode enviar uma mensagem para o atendimento do GVBus através do seguinte endereço de e-mail: sac@gvbus.com.br.

      Chat do GVBus

      Além do formulário Fale Conosco e do e-mail, o GVBus também disponibiliza um chat para você falar com o atendimento. Para usar o chat basta entrar aqui, clicar na janela que se encontra no canto inferior da tela e introduzir os dados solicitados (nome, telefone e e-mail). Depois é só aguardar que um atendente esteja disponível para iniciar o seu atendimento. O chat está disponível de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados, das 8h às 18h.

      Central de Ajuda

      O GVBus conta com uma Central de Ajuda (FAQ) que pode ajudá-lo a resolver as suas principais dúvidas sobre os seguintes temas:

      • Cartão Vale-transporte.
      • Cartão Empresarial.
      • Cartão Transcol Escolar.
      • Cartão Transcol Escolar Gratuito.
      • Cartão Transcol Cidadão.
      • Cartão Transcol Especial.
      • Cartão Transcol Idoso.
      • Escolar Gratuito com Comprovação de Renda.
      • Dúvidas sobre Cartões.
      • Dúvidas sobre o Sistema Transcol.

      Para aceder à Central de Ajuda (FAQ) do GVBus basta clicar aqui.

      Ouvidoria GVBus

      Infelizmente, o GVBus não dispõe de nenhum canal de ouvidoria. Pode entrar em contato com o GVBus através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, e-mail, formulário de contato e chat).

      Reclamações GVBus

      Como fazer um reclamação sobre o GVBus?

      O GVBus como todas as empresas também possui problemas nos seus produtos e serviços. Se tem alguma reclamação a fazer sobre o GVBus, recomendamos que faça inicialmente nos canais próprios da empresa.

      O GVBus disponibiliza atendimento via telefone, e-mail, formulário Fale Conosco e chat online para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC do GVBus não consiga resolver o seu problema, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui. Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”.

      Resumo dos canais de atendimento

      Fale com o GVBus Contato
      Telefone SAC 0800 028 1810 (ligação gratuita – telefone fixo).
      3145-2650 (para ligações feitas de celular).
      Telefone Deficientes Auditivos Não tem
      Telefone 0800 0800 028 1810 (telefone fixo).
      WhatsApp Não tem
      E-mail sac@gvbus.com.br
      Formulário de Contato Disponível aqui. Depois é só preencher os dados solicitados (nome, e-mail, assunto e mensagem) e clicar no botão “Enviar”.
      Chat No site. Para usar este canal siga os passos informados no artigo.
      Central de Ajuda Disponível aqui.
      Ouvidoria Não tem
      Atualizado no dia 22 de novembro de 2022