Skip to content
Mob Telecom

Fale com a Mob Telecom - telefone, SAC, 0800, WhatsApp e ouvidoria

Mob Telecom

Fale com a Mob Telecom - telefone, SAC, 0800, WhatsApp e ouvidoria

Atualizado em 11/04/2024

Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, redes sociais e ouvidoria para falar com o atendimento da Mob Telecom. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Mob Telecom.

Telefone Mob Telecom

Qual é o número de telefone do SAC da Mob Telecom?

O número de telefone do SAC da Mob Telecom é o 0800 020 9000. O SAC da Mob Telecom pode ser usado para dúvidas, cancelamentos, contratação de serviços, emissão de segunda via do boleto, reclamações e outros assuntos.

Qual é o número para pessoas com deficiência de audição e de fala?

De momento, a Mob Telecom não disponibiliza nenhum número de telefone exclusivo para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Quais são os números 0800 da Mob Telecom?

A Mob Telecom disponibiliza o seguinte número 0800 para você falar gratuitamente com o SAC: 0800 020 9000.

Qual é o número de WhatsApp da Mob Telecom?

O número de WhatsApp para você falar com o atendimento da Mob Telecom é o +55 85 8116-9312. Para iniciar o atendimento neste canal basta enviar um “Oi”, escolher se é cliente ou não cliente, introduzir o seu CPF/CNPJ e escolher o assunto que deseja tratar.

Este canal da Mob Telecom no WhatsApp pode ser usado para assuntos financeiros, suporte técnico, emissão 2ª via de fatura e outros assuntos.

Atendimento via Formulário

Infelizmente, a Mob Telecom não disponibiliza nenhum formulário eletrônico ou e-mail voltado para o atendimento. Em alternativa, pode entrar em contato com a Mob Telecom via telefone, WhatsApp ou redes sociais.

Atendimento via Chat

A Mob Telecom não disponibiliza nenhum chat no seu site para você falar com a equipe de atendimento.

Em alternativa, você pode entrar em contato com a Mob Telecom através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, WhatsApp e redes sociais).

Aplicativo Minha Mob

O App Minha Mob é a forma mais rápida e simples dos clientes pessoa física Mob Telecom administrarem seus serviços Mob, de qualquer lugar e a qualquer momento. Com este aplicativo disponível para Android e IOS, você pode ter acesso aos seguintes serviços:

  • Emissão de 2ª via de boleto.
  • Mudança de titularidade.
  • Mudança de endereço.
  • Agendar visita técnica.
  • Alterar vencimento do contrato.

Atendimento nas Redes Sociais

Se preferir, pode entrar em contato com a Mob Telecom através das redes sociais. De seguida, confira os perfis oficiais:

Ouvidoria

Sim, a Mob Telecom possui um canal de ouvidoria. A ouvidoria da Mob Telecom é um canal de última instância para atender e tratar as demandas que porventura não tenham sido resolvidas nos demais Canais de Atendimento da Mob Telecom.

Para falar com a ouvidoria você já deve ter buscado solução nos outros canais de atendimento e aguardado o prazo para atendimento desta solicitação e também deve ter em mãos o número do protocolo gerado no seu atendimento anterior.

Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Mob Telecom através do seguinte formulário eletrônico.

Como fazer um reclamação sobre a Mob Telecom?

A Mob Telecom disponibiliza atendimento via telefone, WhatsApp e redes sociais para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC da Mob Telecom não consiga resolver o seu problema, pode sempre recorrer à ouvidoria. Se nem mesmo a ouvidoria conseguir resolver a sua situação, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”.

Resumo dos canais de atendimento

Fale com a Mob Telecom Contato
Telefone SAC 0800 020 9000
Telefone Deficientes Auditivos Não tem
Telefone 0800 0800 020 9000
WhatsApp +55 85 8116-9312
E-mail Não tem
Formulário eletrônico Não tem
Chat Não tem
Central de Ajuda (FAQ) Disponível aqui.
Atendimento nas Redes Sociais Sim tem
Ouvidoria Formulário eletrônico: clique aqui para enviar a sua manifestação.
Publicado em:
COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO: