Skip to content
Óticas Carol

Fale com a Óticas Carol - telefone, SAC, 0800 e WhatsApp

Atualizado em 17/04/2024

Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, e-mail e formulário Fale Conosco para entrar em contato com a equipe de atendimento da Óticas Carol. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Óticas Carol.

Telefone Óticas Carol

Qual é o número de telefone da Óticas Carol?

O número de telefone do SAC da Óticas Carol é o Óticas Carol é o (11) 4000-1125. O SAC da Óticas Carol funciona de segunda a sexta das 9h às 16h e pode ser usado para tirar dúvidas, pedir informações, acompanhar pedidos, cancelar pedidos e fazer reclamações. De momento, a Óticas Carol não disponibiliza nenhum número de telefone exclusivo para deficientes auditivos ou da fala.

Você também pode entrar em contato com a assessoria de imprensa da Óticas Carol através dos números (11) 4873-7598 e (11) 3528-9320.

Qual é o número de telefone do canal de vendas?

Não existe nenhum número para você fazer as suas compras por telefone, mas a Óticas Carol permite que você compre ou peça orçamentos através do canal do WhatsApp disponibilizado pela empresa. Para aceder ao número do WhatsApp basta clicar aqui e escolher a sua cidade para falar com um atendente da loja física mais próxima de você. Depois basta aguardar que algum vendedor esteja disponível.

Qual é o número 0800 da Óticas Carol?

A Óticas Carol não disponibiliza nenhum número de telefone 0800 para você falar gratuitamente com o SAC.

Qual é o número do WhatsApp da Óticas Carol?

Sim, a Óticas Carol disponibiliza um canal no WhatsApp para atendimento, orçamentos e compras. Para aceder ao número do WhatsApp basta clicar aqui e escolher a sua cidade para falar com um atendente da loja física mais próxima de você. Depois para começar o atendimento no zap basta enviar um “Olá” ou outra mensagem, e aguardar que algum atendente esteja disponível para iniciar o atendimento.

Qual é o e-mail da Óticas Carol?

A Óticas Carol também disponibiliza o email falecomacarol@br.luxottica.com para você entrar em contato com o SAC e o email imprensa@oticascarol.com.br para você entrar em contato com a assessoria de imprensa.

Fale Conosco da Óticas Carol

A Óticas Carol disponibiliza um formulário Fale Conosco para você sanar suas dúvidas, acompanhar pedidos, cancelar pedidos, pedir informações, fazer reclamações e outros assuntos. Se você quiser enviar uma mensagem através do formulário Fale Conosco da Óticas Carol deve clicar aqui e preencher as seguintes informações:

  • Nome.
  • E-mail.
  • Assunto.
  • Escrever uma mensagem detalhada a descrever o seu problema.

Caso você queira realizar a solicitação de garantia deve clicar aqui e seguir as orientações do formulário.

Chat da Óticas Carol

A Óticas Carol não dispõe de atendimento via chat online no seu site. Assim sendo, pode entrar em contato com a Óticas Carol através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, WhatsApp e formulário Fale Conosco).

Central de Ajuda

Nem sempre é preciso entrar em contato com a equipe de atendimento para resolver o seu problema com uma empresa, certo? A Óticas Carol conta com uma Central de Ajuda (FAQ) que pode ajudá-lo a resolver as suas principais dúvidas:

  • Acompanhar a entrega do meu pedido.
  • Prazo de entrega do meu pedido.
  • Prazo de entrega para a minha região.
  • Transportadora.
  • Mudança de endereço de entrega do meu pedido.
  • Formas de pagamento na loja online Óticas Carol.
  • Alteração de forma de pagamento.
  • Pedido não liberado.
  • Nota fiscal eletrônica (NF-E).
  • Trocas, cancelamentos e devoluções.
  • Estorno ou reembolso.
  • Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
  • Qual a garantia do meu produto e como acionar?

Para aceder à Central de Ajuda (FAQ) da Óticas Carol basta clicar aqui.

Ouvidoria Óticas Carol

Infelizmente, a Óticas Carol não possui nenhum canal de ouvidoria. Suas solicitações devem ser realizadas através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone, WhatsApp e formulário Fale Conosco).

Para quem não sabe, a ouvidoria é um canal de última instância que tem a finalidade solucionar ou responder às solicitações que não tiveram uma resposta satisfatória no contato com o SAC. A ouvidoria não deve ser usada para substituir o SAC de uma empresa.

Como fazer um reclamação sobre a Óticas Carol?

A Óticas Carol como todas as empresas também possui problemas nos seus produtos e serviços. Se tem alguma reclamação a fazer sobre a Óticas Carol recomendamos que faça inicialmente nos canais próprios da empresa. A Óticas Carol disponibiliza atendimento via telefone, e-mail e formulário Fale Conosco para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC da Óticas Carol não consiga resolver o seu problema, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”. A equipe de atendimento da Óticas Carol costuma ser muito rápida a responder a todas as reclamações no site Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre a Óticas Carol?

As principais reclamações sobre a Óticas Carol no site Reclame Aqui são relacionadas com atrasos nas entregas, pedidos não entregues, qualidade do produto, produto chegou com defeito, problemas com a garantia do produto e má qualidade do atendimento do SAC.

Nota: Todas as reclamações referidas neste artigo foram recolhidas do site Reclame Aqui.

Resumo dos canais de atendimento

Fale com a Óticas Carol Contato
Telefone SAC (11) 4000-1125
Telefone Deficientes Auditivos Não tem
Telefone 0800 Não tem
Telefone Lojas Físicas Clique aqui para consultar o número de telefone da loja física mais próxima de você.
WhatsApp Para aceder ao número do WhatsApp basta clicar aqui e escolher a sua cidade para falar com um atendente da loja física mais próxima de você.
E-mail falecomacarol@br.luxottica.com
Formulário de Contato Disponível aqui.
Formulário – Solicitação da garantia Disponível aqui.
Chat Não tem
Central de Ajuda Disponível aqui.
Ouvidoria Não tem

Publicado em:

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO: