Skip to content
Águas de Teresina

Fale com a Águas de Teresina - telefone, SAC, 0800, WhatsApp e ouvidoria

Atualizado em 27/03/2024

Precisa de entrar em contato com a Águas de Teresina? Conheça os canais de atendimento disponibilizados pela Águas de Teresina.

O atendimento da Águas de Teresina pode ser feito de várias formas: por telefone, por WhatsApp, por e-mail, presencialmente ou nas redes sociais. Confira qual é o contato da Águas de Teresina mais apropriado para você falar com a equipe de atendimento.

Quais são os números de telefone da Águas de Teresina?

Qual é o número de telefone do SAC da Águas de Teresina?

O número de telefone do SAC da Águas de Teresina é o 0800 223 2000 (todas as localidades). O atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

O SAC da Águas de Teresina pode ser usado para solicitar serviços como segunda via da conta de água, mudança de titularidade, histórico de consumo, mudança no local de ligação de água ou titularidade, entre outros, além de denunciar lançamentos incorretos de esgoto ou ligações irregulares de água.

Qual é o número de telefone para emergências?

O número de telefone da Águas de Teresina para emergências é o 0800 223 2000. Este canal de atendimento pode ser usado para você informar falta de água e vazamentos na via pública. O atendimento está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Qual é o número para pessoas com deficiência de audição e de fala?

De momento, a Águas de Teresina não disponibiliza nenhum número de telefone exclusivo para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Quais são os números 0800 da Águas de Teresina?

A Águas de Teresina disponibiliza os seguintes números 0800 para você falar de forma gratuita com o atendimento:

Qual é o número de WhatsApp da Águas de Teresina?

O número de WhatsApp da Águas para você falar com a equipe de atendimento é o +55 800 223 2000. Para iniciar o atendimento neste canal do WhatsApp basta enviar um “Oi”, introduzir os dados solicitados para verificar sua identidade e escolher o assunto que deseja tratar.

  • Ligação nova: pedido de uma nova ligação de água e/ou esgoto.
  • Vazamento de água: informar vazamento.
  • Info de serviços: informações sobre como solicitar serviços.
  • Lojas: endereço das lojas.
  • Baixar Águas App: aplicativo Android e iOS.
  • Esgoto extravasado ou obstuído.

Qual é o e-mail da Águas de Teresina?

Você pode entrar em contato com o SAC da Águas de Teresina enviando uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: sac.teresina@aguasdeteresina.com.br.

Como contatar a Águas de Teresina por chat?

A Águas de Teresina não disponibiliza nenhum chat no seu site para você falar com a equipe de atendimento. Em alternativa, pode entrar em contato com a Águas de Teresina via telefone, WhatsApp, e-mail ou enviando uma mensagem nas redes sociais.

Onde posso ter atendimento presencial?

A Águas de Teresina também disponibiliza atendimento nas suas lojas. De seguida, confira o endereço e o horário das lojas que prestam atendimento:

  • Dirceu: Rua Quarenta e Um, 766 – Dirceu, Teresina (PI). Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Parque Piauí: Av. Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832 – Parque Jacinta, Teresina (PI) – CEP: 64040-840. Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, 2589 – Santa Rosa, Teresina (PI) – CEP: 64012-780. Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Espaço da Cidadania (Shop. Rio Poty): Av. Marechal Castelo Branco, 911 – Cabral, Teresina (PI). Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (por agendamento).
  • Show Auto Mall: Avenida João XXIII, 5325 – Jóquei, Teresina (PI). Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Como obter atendimento nas redes sociais?

Se preferir, também pode tentar entrar em contato com a Águas de Teresina através das redes sociais. De seguida, confira os perfis oficiais:

Como obter atendimento em libras?

A Águas de Teresina também disponibiliza atendimento especializado em libras para pessoas com deficiência auditiva e da fala por meio de uma vídeo chamada. Para acessar a plataforma basta entrar aqui, liberar o vídeo e o áudio, e aguardar que um intérprete de libras esteja disponível para iniciar o atendimento.

Como entrar em contato com a ouvidoria?

Sim, a Águas de Teresina possui um canal de ouvidoria. A ouvidoria é um canal de última instância que tem como missão analisar as demandas dos clientes que recorreram ao SAC, e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Se você já recorreu aos demais canais de atendimento da Águas de Teresina e não ficou satisfeito com a solução, contate a ouvidoria através dos seguintes canais de atendimento:

  • Formulário eletrônico: clique aqui para registrar sua manifestação.

Como fazer um reclamação sobre a Águas de Teresina?

A Águas de Teresina disponibiliza atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC não consiga resolver o seu problema, pode sempre recorrer à ouvidoria. Se nem mesmo a ouvidoria conseguir resolver a sua situação, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”.

Resumo dos canais de atendimento

Fale com a Águas de Teresina Contato
Telefone SAC 0800 223 2000
Telefone Emergências 0800 223 2000
Telefone Deficientes Auditivos Não tem
Telefone 0800 SAC: 0800 223 2000
Emergências: 0800 223 2000
WhatsApp +55 800 223 2000
E-mail Confira o endereço de e-mail de atendimento no artigo.
Formulário eletrônico Não tem
Chat Não tem
Central de Ajuda (FAQ) Não tem
Atendimento nas Redes Sociais Sim tem
Atendimento em Libras Sim tem
Ouvidoria Formulário eletrônico: clique aqui para registrar sua manifestação.

Publicado em:

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO: