Skip to content
Clínica Fares

Fale com a Clínica Fares - telefone, SAC, 0800 e WhatsApp

Atualizado em 12/04/2024

Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, redes sociais e ouvidoria para falar com o atendimento da Clínica Fares. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Clínica Fares.

Telefone Clínica Fares

Qual é o número de telefone da Central de Atendimento?

O número de telefone da Central de Atendimento da Clínica Fares é o (11) 3851-4000. Esta Central de Atendimento pode ser usada para dúvidas, informações gerais, agendar consultas, exames e cirurgias, reclamações e outros assuntos. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Qual é o número para pessoas com deficiência de audição e de fala?

De momento, a Clínica Fares não disponibiliza nenhum número de telefone exclusivo para atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Quais são os números 0800 da Clínica Fares?

Infelizmente, a Clínica Fares não oferece nenhum número 0800 para você falar com o atendimento de forma gratuita.

Qual é o número de WhatsApp da Clínica Fares?

O número de WhatsApp da Clínica Fares para você falar com o atendimento é o +55 11 3851-4000. Para iniciar o atendimento neste canal do WhatsApp basta enviar um “Oi”, e escolher o assunto que deseja tratar. Este canal de atendimento no WhatsApp pode ser usado para:

  • Consultas.
  • Exames.
  • Cirurgias e Procedimentos.
  • Endereço de Unidade.
  • Ajuda de um atendente.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Atendimento via E-mail

Você pode entrar em contato com a Clínica Fares enviando uma mensagem para o seguinte endereço de e-mail: falecom@clinicafares.com.br. Infelizmente, o Clínica Fares não disponibiliza nenhum formulário eletrônico para facilitar o seu contato.

Atendimento via Chat

A Clínica Fares não disponibiliza nenhum chat no seu site para você falar com a equipe de atendimento. Em alternativa, você pode entrar em contato com a Clínica Fares via telefone, WhatsApp, e-mail ou enviando uma mensagem nas redes sociais.

Atendimento nas Redes Sociais

Se preferir, também pode tentar entrar em contato com a Clínica Fares através das redes sociais. De seguida, confira os perfis oficiais:

Ouvidoria

Sim, a Clínica Fares possui um canal de ouvidoria. A ouvidoria da Clínica Fares é um canal de última instância que tem como missão analisar as demandas dos clientes que recorreram à Central de Atendimento, e que não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

Se você já iniciou um contato com a Central de Atendimento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode entrar em contato com a ouvidoria da Clínica Fares através dos seguintes canais:

Como fazer um reclamação sobre a Clínica Fares?

A Clínica Fares disponibiliza atendimento via telefone, WhatsApp, e-mail e redes sociais para você fazer suas reclamações junto da Central de Atendimento. Caso a Central de Atendimento não consiga resolver o seu problema, pode sempre recorrer à ouvidoria. Se nem mesmo a ouvidoria conseguir resolver a sua situação, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”.

Resumo dos canais de atendimento

Fale com a Clínica Fares Contato
Telefone Central de Atendimento (11) 3851-4000
Telefone Deficientes Auditivos Não tem
Telefone 0800 Não tem
WhatsApp +55 11 3851-4000
E-mail falecom@clinicafares.com.br
Formulário eletrônico Não tem
Chat Não tem
Central de Ajuda (FAQ) Não tem
Atendimento nas Redes Sociais Sim tem
Ouvidoria Telefone: (11) 3986-4120
E-mail: cac@clinicafares.com.br

Publicado em:

COMPARTILHE ESTE CONTEÚDO: