Skip to content
Sumário:
    Add a header to begin generating the table of contents
    Recovery

    Recovery

    Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, formulário de contato, chat do Messenger e ouvidoria para falar com o atendimento da Recovery. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Recovery.

    Sumário:
      Add a header to begin generating the table of contents

      Telefone Recovery

      Qual é o número de telefone da Central de Atendimento da Recovery?

      O número de telefone da Central de Atendimento da Recovery é o 0800 772 3331 (todas as localidades). A Central de Atendimento pode ser usada em casos de dúvidas como negociação de dívidas, limpar nome sujo, cobrança, 2ª via de boletos, carta de quitação, elogios, sugestões, reclamações e outros assuntos. Atendimento disponível de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 18h.

      Qual é o número para pessoas com deficiência de audição e da fala?

      A Recovery não disponibiliza nenhum número de telefone exclusivo para o atendimento de pessoas com deficiência auditiva e de fala.

      Qual é o número 0800 da Recovery?

      A Recovery disponibiliza o número 0800 772 3331 (todas as localidades) para você falar com a Central de Atendimento de forma gratuita.

      Qual é o número de WhatsApp da Recovery?

      O número de WhatsApp da Recovery é o +55 11 4765-8402. Para iniciar o atendimento no WhatsApp basta enviar um “Olá” ou outra mensagem, introduzir seu CPF e data de nascimento para o sistema conferir se você possuí. O zap da Recovery pode ser usado para negociar uma dívida, retirar segunda via de boleto, aceder à carta de quitação e consultar gratuitamente seu CPF.

      E-mail e formulário da Recovery

      A Recovery disponibiliza um formulário de contato para você falar com a equipe de atendimento. Para enviar sua mensagem através do formulário de contato da Recovery basta entrar aqui, preencher os dados solicitados (nome, e-mail, telefone, CPF/CNPJ, escolher o assunto e uma mensagem a explicar seu contato) e clicar no botão “Enviar mensagem”. Este formulário da Recovery pode ser usado para tratar os seguintes assuntos:

      • Negociar débito.
      • Dificuldades para acessar meu cadastro.
      • Esclarecimento sobre acordo.
      • Não reconheço a dívida.
      • Falecido.
      • Recebimento de contatos.
      • Pagamento.
      • Solicitação de documentos.
      • Restritivos e liberações.
      • Falar sobre um atendimento.
      • Ação de Busca e Apreensão.
      • Alteração cadastral.
      • Informações sobre meus dados (LGPD).

      Chat da Recovery

      Além do formulário de contato, a Recovery também disponibiliza um chat no Messenger para você falar com a Central de Atendimento. Para entrar em contato com o atendimento da Recovery através do chat do Messenger basta entrar aqui, clicar em “Mensagem”, introduzir as informações pedidas (CPF e telefone) e aguardar que um atendente esteja disponível para iniciar o atendimento.

      Central de Ajuda

      A Recovery conta com uma Central de Ajuda (FAQ) que pode ajudá-lo a resolver suas principais dúvidas sobre os seguintes temas:

      • Cessão de crédito.
      • 2ª via de boleto.
      • Pagamento.
      • Negociação.
      • Cobrança.
      • Veículos.
      • Cadastro.

      Para aceder à Central de Ajuda (FAQ) da Recovery basta clicar aqui.

      Ouvidoria Recovery

      Sim, a Recovery possui um canal de ouvidoria. A ouvidoria da Recovery tem como objetivo prestar atendimento aos clientes e usuários que já recorreram aos canais de atendimento, e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada.

      Antes de acionar a ouvidoria da Recovery é necessário que você já tenha entrado em contato com a Central de Atendimento e tenha aguardado o prazo informado para atendimento da sua solicitação.

      Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Recovery através do seguinte número de telefone: 0800 772 0233 (todas as localidades). Atendimento disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

      Nota: No momento do contato com a ouvidoria tenha o protocolo de atendimento em mãos.

      Reclamações Recovery

      Como fazer um reclamação sobre a Recovery?

      A Recovery como todas as empresas também possui problemas nos seus produtos e serviços. Se tem alguma reclamação a fazer sobre a Recovery, recomendamos que faça inicialmente nos canais próprios da empresa.

      A Recovery disponibiliza atendimento via telefone, WhatsApp, formulário de contato e chat do Messenger para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC da Recovery não consiga resolver o seu problema, pode entrar em contato com a ouvidoria da Recovery. Se nem mesmo a ouvidoria conseguir resolver a sua situação, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

      Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”.

      Resumo dos canais de atendimento

      Fale com a Recovery Contato
      Telefone Central de Atendimento 0800 772 3331 (todas as localidades).
      Telefone Deficientes Auditivos Não tem
      Telefone 0800 0800 772 3331 (todas as localidades).
      WhatsApp +55 11 4765-8402
      E-mail Não tem
      Formulário de Contato Disponível aqui.
      Chat No Messenger. Para usar este canal de atendimento siga os passos informados no artigo.
      Central de Ajuda Disponível aqui.
      Ouvidoria Recovery 0800 772 0233

      Atualizado no dia 1 de dezembro de 2022
      Outros números de telefone relacionados