Skip to content
Sumário:
    Add a header to begin generating the table of contents
    Rede

    Rede

    Encontre aqui os números de telefone, SAC, 0800, WhatsApp, e-mail e ouvidoria para falar com o atendimento da Rede. Veja aqui as principais reclamações e as respostas às dúvidas mais frequentes sobre a Rede.

    Sumário:
      Add a header to begin generating the table of contents

      Telefone Rede

      Qual é o número de telefone do SAC da Rede?

      O número de telefone do SAC da Rede é o 4001-4433 (capital e regiões metropolitanas) e o 0800 728 4433 (demais localidades). O SAC da Rede funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos e feriados, das 9h às 21h, e pode ser usado para dúvidas, cancelamentos, solicitações, informações, reclamações e outros assuntos.

      Qual é o número 0800 da Rede?

      A Rede apenas disponibiliza o número 0800 728 4433 para você falar gratuitamente com o SAC. Este número é exclusivo para ligações fora das capitais e regiões metropolitanas.

      Qual é o número de WhatsApp da Rede?

      O número de WhatsApp da Rede é o +55 11 4001-4433 (atende em todo o Brasil). O WhatsApp da Rede conta com um assistente virtual que te ajuda a acessar e acompanhar as principais informações do seu negócio, além de responder suas dúvidas, facilitando ainda mais o seu dia a dia.

      Para iniciar o atendimento no WhatsApp basta enviar um “Olá” ou outra mensagem, e aguardar o carregamento das opções disponíveis. O zap da Rede pode ser usado para tratar os seguintes assuntos:

      • Acompanhar entregas.
      • Consultar vendas.
      • Ver recebimentos.
      • Pedir material.
      • Problemas com a maquininha.
      • Falar de outro assunto (tirar dúvidas).

      E-mail e formulário da Rede

      De momento, a Rede não dispõe de atendimento via e-mail ou formulário Fale Conosco para você falar com o SAC. Pode entrar em contato com o SAC da Rede através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone e WhatsApp).

      Anteriormente, a Rede disponibilizava o endereço de e-mail resolve@userede.com.br para você falar com o SAC, mas atualmente parece estar desativado.

      Chat da Rede

      De momento, a Rede não dispõe de atendimento via chat online. Assim sendo, pode entrar em contato com a Rede através dos outros canais de atendimento informados no artigo (telefone e WhatsApp).

      Central de Ajuda

      Nem sempre é preciso entrar em contato com a equipe de atendimento para resolver o seu problema com uma empresa, certo? A Rede conta com uma Central de Ajuda (FAQ) que pode ajudá-lo a resolver as suas principais dúvidas sobre os seguintes temas:

      • Use Rede: loja Rede, credenciamento, financeiro e DIRF.
      • Portal Rede: usuário e utilização.
      • Maquininhas: utilização, recarga de celular, aproximação (NFC) e venda digitada.
      • Antecipação: tipos de bloqueio.
      • Antecipação Externa: extrato eletrônico, processo e visualização, cancelamentos e chargeback, circular 3952 / resolução 4734, e contratação e canais.
      • POS TEF: contratação e produto.
      • Pin Pad: contratação, conectividade, produto e suporte.
      • Mobile TEF: conectividade, contratação, produto e suporte.
      • e.Rede: antifraude, integração, produto, suporte técnico e segurança.
      • Open Finance.
      • Mobile Rede: compatibilidade, utilização, produto, segurança e suporte técnico.
      • Link de pagamento.

      Para aceder à Central de Ajuda (FAQ) da Rede basta clicar aqui.

      Ouvidoria Rede

      Sim, a Rede possui um canal de ouvidoria.

      A ouvidoria da Rede é um canal de última instância que tem como finalidade atender os clientes e usuários que não tiveram suas questões resolvidas nos canais habituais de atendimento.

      Apenas deve recorrer à ouvidoria, se sua reclamação já foi tratada pela Central de Atendimento (SAC), mas você considerou a resposta insatisfatória.

      Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Rede através do seguinte número de telefone: 0800 720 0060 (válido para todas as localidades).

      Reclamações Rede

      Como fazer um reclamação sobre a Rede?

      A Rede como todas as empresas também possui problemas nos seus produtos e serviços. Se tem alguma reclamação a fazer sobre a Rede, recomendamos que faça inicialmente nos canais próprios da empresa.

      A Rede disponibiliza atendimento via telefone e WhatsApp para você fazer suas reclamações junto do SAC. Caso o SAC da Rede não consiga resolver o seu problema, pode entrar em contato com a ouvidoria da Rede. Se nem mesmo a ouvidoria da Rede conseguir resolver a sua situação, sugerimos que faça a reclamação no site Reclame Aqui.

      Para registar a sua reclamação no Reclame Aqui basta acessar o site e selecionar a opção “Reclamar”. A equipe de atendimento da Rede costuma ser muito rápida a responder a todas as reclamações no site Reclame Aqui.

      Quais são as principais reclamações sobre a Rede?

      As principais reclamações sobre a Rede no site Reclame Aqui são relacionadas com vendas canceladas indevidamente, dificuldades para resolver estorno, demora na devolução de valores, problemas técnicos com as maquininhas, cobrança indevida ou duplicada e dificuldades para entrar em contato com o atendimento.

      Nota: Todas as reclamações referidas neste artigo foram recolhidas do site Reclame Aqui.

      Resumo dos canais de atendimento

      Fale com a Rede Contato
      Telefone SAC 4001-4433 (capital e regiões metropolitanas)
      0800 728 4433 (demais localidades)
      Telefone Deficientes Auditivos Não tem
      Telefone 0800 0800 728 4433 (demais localidades)
      WhatsApp +55 11 4001-4433 (atende em todo o Brasil)
      Televendas Não tem
      E-mail Não tem. Anteriormente, a Rede disponibilizava o endereço de e-mail resolve@userede.com.br para você falar com o SAC, mas atualmente parece estar desativado.
      Formulário de Contato Não tem
      Chat Não tem
      Central de Ajuda Disponível aqui.
      Ouvidoria Rede 0800 720 0060 (válido para todas as localidades)
      Atualizado no dia 12 de outubro de 2022